Seguindo a estratégia de desviar o foco do futebol, a Umbro transformou o ala Falcão em protagonista da sua nova campanha de marketing. Sem data definida, a estréia da ação deve acontecer no segundo semestre para aproveitar a realização do Mundial de futsal no Brasil, marcado para outubro. De acordo com a assessoria de imprensa da marca esportiva, as peças serão veiculadas na mídia impressa e, principalmente, em matérias de ponto-de-venda. No inicio de julho, a Umbro voltou a anunciar na televisão após uma lacuna de cinco. O canal Sportv foi o escolhido para a retomada dessa estratégia, com patrocínio ao programa "Troca de Passe" e exibição de um filme de 30 segundos no intervalo comercial do "bem, Amigos". O retorno às telinhas veio acompanhado de anúncios de pagina simples nas revistas Placar, VIP e Men's Health, ale de outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca, como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Em agosto, a Umbro poderá ser vista ainda na edição de aniversario da revista Playboy. O investimento feito para a realização na da campanha não foi divulgado.
Friday, July 20, 2012
Falcão - Making Off Umbro
Falcão - Making Off Umbro Tube. Duration : 2.32 Mins.
Seguindo a estratégia de desviar o foco do futebol, a Umbro transformou o ala Falcão em protagonista da sua nova campanha de marketing. Sem data definida, a estréia da ação deve acontecer no segundo semestre para aproveitar a realização do Mundial de futsal no Brasil, marcado para outubro. De acordo com a assessoria de imprensa da marca esportiva, as peças serão veiculadas na mídia impressa e, principalmente, em matérias de ponto-de-venda. No inicio de julho, a Umbro voltou a anunciar na televisão após uma lacuna de cinco. O canal Sportv foi o escolhido para a retomada dessa estratégia, com patrocínio ao programa "Troca de Passe" e exibição de um filme de 30 segundos no intervalo comercial do "bem, Amigos". O retorno às telinhas veio acompanhado de anúncios de pagina simples nas revistas Placar, VIP e Men's Health, ale de outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca, como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Em agosto, a Umbro poderá ser vista ainda na edição de aniversario da revista Playboy. O investimento feito para a realização na da campanha não foi divulgado.
Seguindo a estratégia de desviar o foco do futebol, a Umbro transformou o ala Falcão em protagonista da sua nova campanha de marketing. Sem data definida, a estréia da ação deve acontecer no segundo semestre para aproveitar a realização do Mundial de futsal no Brasil, marcado para outubro. De acordo com a assessoria de imprensa da marca esportiva, as peças serão veiculadas na mídia impressa e, principalmente, em matérias de ponto-de-venda. No inicio de julho, a Umbro voltou a anunciar na televisão após uma lacuna de cinco. O canal Sportv foi o escolhido para a retomada dessa estratégia, com patrocínio ao programa "Troca de Passe" e exibição de um filme de 30 segundos no intervalo comercial do "bem, Amigos". O retorno às telinhas veio acompanhado de anúncios de pagina simples nas revistas Placar, VIP e Men's Health, ale de outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca, como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Em agosto, a Umbro poderá ser vista ainda na edição de aniversario da revista Playboy. O investimento feito para a realização na da campanha não foi divulgado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment